Youtube

sábado, 5 de janeiro de 2013

Vagas para equipe


News Editor
Vagas Disponíveis: 3 Vaga;
Descrição da Função: Esta é uma vaga que exige muito do membro que irá exerce-la. O news editor é o responsável por postar diariamente todas as notícias sobre o mundo Pokémon em que esteja circulando na Internet, seja sobre o Anime, TCG, Ranking entre outros assuntos.
______________________________________________________________________________
Uploader para Mídias Online 
Vagas Disponíveis: 2 Vagas;
Descrição da Função: Essa é uma das vagas mais simples que tem. O Uploader de Mídias Online terá que postar todos os episódios de Pokémon que já foi exibido na TV em pelo menos dois servidores Online (UOL e Youtube), creio que a Liga Indigo já foi quase terminada.
______________________________________________________________________________
Uploader para Mídias em Download
Vagas Disponíveis: 3 Vagas;
Descrição da Função: Esta é uma das vagas mais importantes do Site. O Uploader de Mídias em Download terá que upar tudo que estiver relação à multimídias do site, desde episódios de Pokémon, à encerramentos e aos jogos com a Ajuda do Doos.
______________________________________________________________________________
Analisers
Vagas Disponíveis: 2 Vagas;
Descrição da Função: Análiser, é uma função muito importante no site. Pois fazerão uma ''Pokedex'' de todos os Pokémons, analisando tudo sobre o mesmo, como: Altura, habitat, peso entre outros.
______________________________________________________________________________
Escritor
Vagas Disponíveis: 2 Vagas;
Descrição da Função: É preciso saber criar ótimas Fanfics, Seriados ou Reality Show, sem erros ortográficos, com imagens ilustrando o capítulo/episódio, e deve ter no mínimo uma estória boa e convincente que atraia muitos leitores para o site.
______________________________________________________________________________
Redator
Vagas Disponíveis: 2 Vagas
Descrição da Função: Redatores são responsáveis na criação de conteúdos/artigos/matérias sobre determinado tema que irá ser exposto no site. O processo é simples, você pesquisa o material que irá escrever, edita usando suas palavras e imagens, e revisa a ortografia antes de publicá-lo. 

_____________________________________________________________________


Nome:
Nick:
Idade:
Função desejada:
Facebook para contato:
Tem experiência em blogs/sites?:


4 comentários:

  1. Nome: gabrielle
    Nick:axew
    Idade: 11
    Função desejada: News Editor
    E-mail para contato: beyblade-raystyker@pop.com.br
    Porque deseja está função?:porque acho que eu me encaixaria melhor nessa funçao porque gosto de postar muito e todo dia alem de que sempre procura novidades sobre pokemon online
    Porque deseja trabalhar no site?:porque gosto muito de pokemon desdo 6 anos de idade e porque acho muito legal o site e a pagina de voces
    Tem experiência em blogs/sites?:na verdade ja trabalhei em dois sites mais foram de dragon ball
    obs me escrevi para ser cdc na pagina de voces tambem

    ResponderExcluir
  2. Nome:lucas
    Nick:Pikachu ou charmander
    Idade:15
    Função desejada:escritor
    E-mail para contato:lucas.gabriel.2912@gmail.com ou https://www.facebook.com/lucasparaa meu face
    Porque deseja está função?:por que gosto muito de criar fanfic
    Porque deseja trabalhar no site?:por que amo pokémon
    Tem experiência em blogs/sites?:Sim tenho uma pagina espero que vcs deixam eu ser obg

    ResponderExcluir
  3. Nome: Leonardo Severo
    Nick: Nebullus
    Idade: 15
    Função Desejada: Analisers, Escritor ou Redator
    Email: leopedroso45@hotmail.com ou https://www.facebook.com/leonardo.severo.37
    Porque deseja está função: Por que gosto muito de pokémon, sou super fãn epoderia ajudar na pokédex, criar séries e tal(que é o que eu mais gosto de fazer) , e sei escrever ótimos artigos!
    Porque deseja trabalhar no site: Por que eu gosto muito de pokémon e acredito que unidos fazeremos o site ou blog crescer!
    Tem experiencia em blogs/sites? Sim, tenho páginas no facebook, tenho um blog muito bom sobre uma série que criei e ja fui moderador de alguns sites, obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Nome:Gabriel Feijão da Cunha
    Nick: Darkrai ou Absol
    Idade: 12
    Função Desejada: REdator ou Escritor
    Email para contato : gabriel.cunnha@gmail.com ou https://www.facebook.com/gabriel.feijao.1?ref=tn_tnmn.
    Porque deseja essa função: Me avaliei bem para escrever artigos e penso que seria interessante escrever sobre minha paixão o mundo pokémon.
    Porque deseja trabalhar neste site: Como ja disse no topico acima o mundo pokémon é minha paixão e gostaria muito de compartilhar com todos meus conhecimentos, assim gostaria muito de ser aceito na profissão.
    Tem experiencia em blogs/site: Sim, por mais que seja pouca trabalhei em sites e blogs supporters para youtubers, sempre como redator.

    ResponderExcluir