Youtube

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

3º capitulo: Aventuras de um Axew!

Olá a todos... Pensaram que eu havia esquecido da fic não é!? Na verdade, eu enganei e hoje tive de fazer um correndo. É tudo improviso! Vamo improvisa!...
3º capitulo: Aventuras de um Axew!

- Era uma noite muito escura... A única luz que se via na floresta eram a da fogueira de nossos aventureiros, uma pontinho vermelho bem no meio da floresta... Se prestasse atenção, seria capaz de ouvir os Woobats que saiam das cavernas... Enquanto a escuridão tranquilizava o ambiente e aumenta o meu sono, Iris estava treinando com seu pokemon Axew, que sempre estava confiante, mas eu e Rock, como sempre nos intrometemos no treinamento, eu digo expressando minha ideia: "Iris, por que não usa o mesmo método de sobrevivência?" e Iris, curiosa, responde: "O que é isso?" Rock responde desta vez: "Você deixa seu pokemon 1 dia na floresta, e ele tem sobreviver! Amanhã nós vamos busca-lo!" Iris preocupada com a ideia já diz: "Mas e se ele se ferir ou acontecer algo com ele?" e eu digo: "É simples, mande um de seus pokemons junto a ele, mas tem de ser um forte para poder protege-lo!" Iris animada responde: "Ok então!" -



Vou seguir meu caminho
destruindo obstáculos!
A chama que queima dentro de mim
vai explodir!!!

Hoje e amanhã
a batalha nunca acaba!
Vamos Lutar...
É um caso de vida ou morte!

Vamos te levar pra fama
e assim poderemos sonhar!
Se assim que quer que seja...
assim será! Vamos capturar!

Não importa se meu Emboar
 perde para o seu Oshawott!
Vou sempre treinar até melhorar
E sempre direi: "amanhã tem revanche!"


- Minutos depois, Iris já estava decidida que iria usar esse método de treinamento sobrevivência e já tinha escolhido o pokemon que iria mandar junto ao Axew era o seu Drilbur, que já aguardava fora da sua pokeball... Iris que já estava garantida que iria dar certo grita: "Boa sorte Axew! Mostre seu potencial a esses dois e volte amanhã sem nenhum ferimento! Drilbur, confio em você! Proteja o Axew e se algo acontecer, me avise! Você pode cavar até aqui! Não me decepcionem!"
DrilburDrilbur: Dri Dril Dri
AxewAxew: Axe Axe!

- 10 minutos depois dos 2 partirem já era 21:40, Axew morria de medo e Drilbur toda hora assustava-o, a cada passo, houvia-se estranhos ruídos que vinham do nada...

Eu traduzi o que os pokemon diziam, para entenderem a historia!

Axew: Tem fantasmas nessa floresta...
Drilbur: Também acho isso! É perigosa, podemos encontrar algum Cofagrigus! Acho melhor voltar...
Axew: Nós não vamos voltar! Se encontrarmos, vamos destruí-lo!

 - Der repente 4 braços saem do meio da floresta e agarram Drilbur. -

Drilbur: Driiiiiil!!! (Socorro Axew!!!)

- Antes que Axew pudesse salva-lo, as os braços levam Drilbur para a escuridão, Axew que havia ficado desesperado por ver aquilo, começa a buscar a saída da floresta por toda parte, mas só via arvores, arvores e mais arvores, só ouvia Woobats, Woobats e mais Woobats, mas nenhum sinal de fogueira ou acampamento, Axew apavorado, começa a correr para não ser pego pelos braços que na verdade era um Cofagrigus... 40 minutos depois(22:20), Axew finalmente encontrou uma coisa que não eram árvores e sim, um ninho cheio ovos grandes, Axew tinha a estranha sensação de já ter visto ovos como aqueles, e estranhamente, se familiarizou, deitou dentro de um ovo vazio já aberto, onde estava seguro de pokemons salvagens e fantasmas... Depois de tudo isso, Axew dorme muito tranquilamente... -

- No dia seguinte, já bem de manhãzinha(8:03), Axew acorda, sai do ovo já quebrado e olha a sua volta, ele estava rodeado de outros Axew's e de ovos quebrados, espalhados por todo canto. Axew, maravilhado em encontrar tantos outros como ele, olha para cima e vê um pokemon gigante, era um Haxorus que aparentava ser pai de todos os outros, Axew resolve perguntar para algum deles o que estava acontecendo mas não sabe com qual iria perguntar, no meio daquela multidão, todos eram iguais, menos um, era um incrível Axew shiny, que por ser shiny não se misturava aos outros...

Axew: Olá! Você pode me dizer onde estou?
AxewAxew: Você está em casa irmão.
Axew: Mas eu não sou seu irmão eu acabei de chegar aqui!
Axew: Todos nós acabamos de chegar aqui, acabamos de sair do ovo!
Axew: Eu já disse! Não sou daqui, apenas dormi em um ovo a noite para me proteger dos pokemons fantasmas!
Axew: Então, de onde veio?
Axew: De um acampamento onde estava minha treinadora!
Axew: Ela te abandonou não é?
Axew: Não! Estou em um treinamento de sobrevivência sozinho!
Axew: Me desculpe... Mas ela te abandonou!
Axew: Não!
Axew: Nenhum treinador faria isso! Ela realmente te abandonou! Agora se acalme e vamos falar com o Haxorus!

- Os dois atravessam a multidão e chegam na ponta do ninho gigante, onde estava o Haxorus gigantesco... Os dois começam a conversar: -

Axew: Pai, esse Axew diz não ser seu filho!
Haxorus: Por que você acha isso? Axew?
Axew: Eu realmente não sou, já tenho treinadora!
Haxorus: Então o que faz aqui?
Axew: Ela o Abandonou...
Axew: Ela não me abandonou!
Haxorus: Deixar o pokemon sozinho na floresta a noite... Pra mim isso é abandonar...
Axew: Mas como sabe!?
Axew: Ele pode ver o passado...
Haxorus: Veja pequeno Axew! Esqueça ela, ela te abandonou, fique junto aos meus filho, aqui tem muitos amigos!
Axew: Ela... Me abandonou...

- Axew se encheu de pensamentos negativos e estava quase doente de tanto poder negativo em sua mente e corpo... Algum tempo depois, tornou a falar com Haxorus mas a conversa foi diferente: -

Axew: Haxorus... Estou decidido! Vou ficar com o senhor!
Haxorus: Fez uma boa escolha! Agora, vá brincar com os outros!
Axew: Está bem...

- Haxorus não havia percebido, aquela era uma armadilha para poder fugir, em seguida, foi falar com o outro Axew shiny e contou a ele o plano, ele pensou, pensou e pensou até que resolveu ir com o axew... Os dois ficaram brincando o dia todo até que finalmente anoiteceu, esperaram todos dormirem e o Haxorus sair de lá perto, pegaram 2 rochas que haviam pintado com tinta, pra imitar a cor da cabeça deles, colocaram nos seus travesseiros e cobriram o resto da cama com pedras e um cobertor, em seguida, saíram correndo, correram como Duduos atrasados para o serviço, até que saíram finalmente do grande ninho... Alguns km. de distancia do ninho, começaram a conversar: -

Axew: Eu pensei que não iriamos conseguir...
Axew: Também achei isso... Mas parece que a sorte nos protegeu dessa vez!
Axew: Falando em proteger, eu ainda tenho de salvar meu amigo Drilbur dos fantasmas da noite!
Axew: Cofagrigus?
Axew: Sim, acho que sim...
Axew: Melhor tomarmos bastante cuidado...



- Enquanto isso, no topo de uma montanha em frente ao ninho, estava um garoto estranho de cabelo verde, observando tudo que acontecia no ninho... Der repente, ele aponta uma pokeball para o ninho e grita: "Retorne Zoroark! Acabou seu trabalho, missão cumprida!" Logo apos isso, todo o ninho, o Haxorus e os axew's desaparecem e só resta um Zoroark que logo vai a uma pokeball, depois de observar um pouco mais, ele se vira e da de cara com um homem estranho de cabelo azul que começa a conversar com ele: "Dark, já acabou o trabalho?" e o garoto responde: "Ainda não Black, parece que Zorua vai aprontar novamente..."O que importa, é ter cumprido, te dou mais um dia para traze-lo de volta!" E o garoto diz: "Obrigado senhor!

To be Continued...
Na estrada seguir
vencendo inimigos
a batalha começa
quando a guerra termina!

Vencendo ou perdendo
amigos nós somos
seguindo viagem
sempre com novos destinos

No fundo eu quero lutar!
Vencer e dizer
"Sou melhor que você"
e descobrir na revanche!



Não percam o próximo capitulo de pokemon Red, os 2 axews ainda estão na floresta buscando por Drilbur, será que vão encontra-lo vivo? Quem são esses tal de Black e Dark? O que eles querem e pra que fizeram uma ilusão daquelas? Descubra isso e muito mais no próximo capitulo: Uma vida de ilusões!


0 comentários: