Youtube

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Episódio #3: O guardião da floresta

Episódio #3: O guardião da floresta




A minha jornada para Vien City continuava e contava com um novo amigo, o meu Wurmple e com Ally, uma treinadora que conheci, estava um belo dia de sol em Perril Forest, parecia tudo tão calmo até que se ouve um barulho que parecia uma arma de fogo, vários Pokémon começaram a fugir.



Kath - O que foi isto?
Ally - Parecem caçadores furtivos, depressa temos de ajudar, podem haver Pokémon em perigo.
Kath - Sim, vamos!

Começamos a correr em direcção ao local de onde pareceu ter vindo o barulho...

Chuchu - Pika pi!!!
Ally - O que foi Chuchu?
Kath - Olha!!! fumo!
Ally - Oh não! temos de nos despachar.

Quem quer que tenha disparado pegou fogo à floresta, tínhamos de ajudar, havia Pokémon em perigo.

Kath - Blu tens de apagar o incêndio, usa Bubblebeam!


Ally - Boa ideia, Wartortle vem ajudar-nos


Ally - Usa Aqua Tail!


Conseguimos controlar as chamas e continuamos o nosso caminho para impedir que os caçadores fizessem mais estragos.

*Novo estrondo*

Ally - Eles estão perto.
Kath- Ali em cima!!!


??? - Olha Berg, duas pirralhas metediças
Berg - Tratamos delas Jade?
Jade - Sim, não precisamos de intrusos a mexerem com os nossos planos.

Ally - Quem são vocês e o que querem?
Berg  - Não tens nada a ver com isso, desapareçam.
Ally - Vocês estão a magoar Pokémon, vocês é que têm de desaparecer.
Jade - Nós não queremos magoa-los, eles estão no nosso caminho, temos ordens para eliminar todos que se intrometerem no nosso plano.

Berg & Jade - Skarmory, Lairon, ataquem.


Berg - Skarmory usa Steel Wing!











Jade - Lairon usa Tackle











Ally - Wartortle usa Rapid Spin no Skarmory














Kath - Blu usa Bubblebeam no Lairon








Os nossos ataques não fizeram muito efeito, já os deles causaram muitos estragos nos nossos Pokémon.

Berg - Vocês não têm hipotese.
Jade - Acabem com eles!

??? - Charizard usa Flamethrower!


Um Charizard apareceu a voar e usou Flamethrower no Skarmory e Lairon.



??? - Team Steam, não vos vou deixar continuar com isto, deixem esta floresta imediatamente.
Jade - Tu outra vez?
Berg - Maldito miúdo sempre a intrometer-se nos nossos planos.
??? - O meu nome é Nate e já deviam saber que não se vão ver livres me mim.




Berg - Isso é o que veremos, Skarmory e Lairon ataquem juntos aquele Charizard!

Nate - Charizard usa Dragon Rage!



Berg - Vamos retirar-nos.
Jade - Sim, é o melhor!

Os dois membros da team Steam voltam para os seus veículos e fogem.

Ally - Aqueles cobardes.
Nate - Vocês estão bem?
Kath - Sim, obrigada, quem são aqueles dois?
Nate - São membros de uma organização criminosa chamada Team Steam, eles capturam Pokémon raros para usar o seu poder e controlar o mundo, infelizmente o lider deles é desconhecido e a policia não os consegue prender.
Ally: Eu já treino nesta floresta à algum tempo e os Pokémon aqui são bastante comuns, não sei o que eles procuram.
Kath - Será o Celebi?
Ally - Celebi?
Nate - Precisamente, eles estão aqui porque segundo rumores o Celebi foi avistado nesta floresta recentemente, assim que soube vim logo pois calculei que estes idiotas o tentassem apanhar.
Kath - O Celebi é o guardião da Perril Forest, não pode ser usado para dominar o mundo.
Nate - E por isso mesmo temos de impedir a Team Steam.
Ally - Os nossos Pokémon foram completamente derrotados, não temos hipotese.
Nate - Eles são fortes é verdade, mas temos de insistir, os Pokémon contam connosco.
Kath - Tens razão, temos de proteger Celebi e a Perril Forest, existem muitos Pokémon aqui.
Nate - Eles vão voltar de certeza, temos de estar alerta.
Ally - Tu és alguma espécie de Ranger?
Nate - Não, sou apenas um treinador que treina para competir na liga Pokémon.
Ally - Isso quer dizer que tens Badges?
Nate - Sim, já tenho 7, falta-me apenas 1 para poder entrar na competição.
Kath - Oh, só eu é que ainda não tenho nenhum.
Nate - Ainda tens imenso tempo antes da competição deste ano e se não conseguires podes sempre tentar para o ano.

*Rebiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii*

Ally - O que foi isto?
Kath - É o Celebi!!!
Nate - Depressa vamos.

Vimos um clarão a vir na nossa direcção...


Ally - E o Celebi?
Nate - Sim é ele, mas está muito agitado, cuidado ele pode atacar.
Kath - Celebi tem calma, sou eu a Kath!
Nate - Huh?

Celebi ficou mais calmo ao ver-me.

Nate - Conheces o Celebi?
Kath - Sim, quando o meu pai morreu um Pokémon apareceu para me animar, na altura não sabia quem era mas ao vê-lo aqui percebi que era o Celebi.
Ally - Pessoal temos companhia.

Berg - Obrigado por nos guardarem esse Celebi, tomaremos conta dele a partir daqui
Nate - Nunca vos deixarei levar este Celebi
Kath - Nem eu, desta vez não me vencerão
A minha primeira grande batalha ia agora acontecer, sabia que tinha de proteger Celebi a todo o custo, ele ajudou-me uma vez e agora eu tenho de o ajudar, no próximo episódio Batalha em Perril Forest!

0 comentários: