Youtube

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Episódio #2: Perill Forest

Episódio #2: Perill Forest




Finalmente comecei a minha jornada pelo mundo Pokémon, estava pronta para capturar uns quantos monstrinhos e vencer a liga, o Blu é que não estava muito bem, a derrota com o Nidoking do Coby foi um duro golpe para ele, espero que recupere em breve, para curar uma depressão nada melhor que um novo amigo, só tinha de encontrar um novo Pokémon e captura-lo, não deve ser difícil, não é?

Entrei na densa Perill Forest, esta floresta esconde muitos mistérios, ouvi uma lenda que um mítico Pokémon  habita por entre estas árvores, dizem que este Pokémon consegue viajar no tempo, Celebi é esse o seu nome mas, muito poucas pessoas o viram, muitos treinadores aparecem aqui para o tentar capturar, mas sem sucesso, não me importava nada de ser eu a primeira a captura-lo.

Vi uns arbustos a mexer... será Celebi?


Um Oddish!
Não é nenhum Celebi, mas será uma boa aquisição...

Blu vamos a isto!
Blu: Pip, Piplup!

Blu usa Bubblebeam
Não o afectou lá muito... Blu cuidado ele vai usar Petal Dance..
Ok! Blu usa Peck...
Acertamos!!! bom trabalho Blu, venceste!!!!
Blu: Pip Pip Piplup...Pip!
Kath: O que é que estás a dizer???
Blu: Pipluuuuuuuuuup!!!!
Kath: huh...? Oh a Pokéball, onde é que eu a pus.....? aqui está ela... huh... onde está o Oddish?

O Oddish aproveitou e pirou-se...
Oh bem, para a próxima não posso demorar tanto tempo

Nunca pensei que capturar Pokémon fosse tão complicado, se não nos despachamos eles simplesmente vão-se embora, ao menos o Blu está mais animado com a batalha, infelizmente não consegui capturar o Oddish, mas hei de encontra-lo... oh olha Blu, que Pokémon é aquele?


No Pokédex diz que é uma Butterfree, muito bem... Blu desta vez não falharemos.

Blu usa Peck!
Boa! acertaste... cuidado ela vai fazer o Confusuion!
Blu, aguenta-te e usa Bubbleb....
???: PAREM!!!!!!!!!
Uma estranha rapariga apareceu a gritar...
???: Essa Butterfree é minha!
Kath: Oh! Desculpa, pensei que fosse uma Butterfree selvagem
???: Hum.. bem, o meu nome é Ally e tu?
Kath: O meu nome é Kath e este é o meu companheiro Blu.
Ally: Pareces ser uma novata.
Kath: É verdade, comecei a minha jornada há pouco tempo.
Ally: Tiveste sorte em eu aparecer, a minha Butterfree está num nível muito elevado, o teu Piplup podia ter sido destruido...
???: PIKA PI!!!!!
Kath: Huh...? o que foi isto
Ally: Deve ser a Chuchu
Kath: Chuchu?
[Um novo Pokémon vem ter com a Ally]
Ally: Apresento-vos a Chuchu, a minha Pikachu, andamos aqui na floresta a treinar para a Fiore Pokémon League, já temos 4 badges e estamos a caminho do 5º.
Kath: Uau! isso é fantastico.
Ally: Bem, eu posso ajudar-te a capturar Pokémon, pelo menos até chegarmos a Vien City, depois seguimos caminhos separados.
Kath: De acordo.
Agora tinha uma treinadora experiente a ajudar-me, não me podia ter calhado melhor sorte, e eis que vejo um Pokémon a passar mesmo à minha frente...
Kath: é a minha oportunidade, Blu usa Bubblebeam!
Vamos a isto... VAI POKÉBALL!
Consegui!!! apanhei um Wurmple!!!!
Ally: Parabéns pelo teu primeiro Pokémon
Kath: Obrigada!
Blu: Pipluuuup!!!
Kath: Blu com isto já ficaste mais animado ^^
E assim capturei o meu primeiro Pokémon, a estrada para o sucesso ainda é muito longa, mas com certeza que com o Blu e agora o Wurmple irei conseguir, também conto com as dicas da Ally que serão muito uteis, a minha aventura ainda está a começar, mas já sinto os ventos a mudarem aqui vamos nós para Vien City... no próximo episódio. :P

0 comentários: