Youtube

domingo, 21 de abril de 2013

Episodio #1: Inicio da jornada

vamos ter uma nova adm aqui no blog ela vai postar fanfic´s então vamos la!


Episodio #1: Inicio da jornada




Olá a todos, o meu nome é Kath e tenho 14 anos, vivo com a minhã mãe em Liria Town, é uma pequena aldeia na região de Fiore, o meu sonho é ser treinadora de Pokémon como o meu pai e o meu irmão.

O meu pai foi um grande treinador, tornou-se líder de ginásio desta pequena aldeia, infelizmente após um grave acidente ele morreu, o ginásio encerrou após isso, ainda é difícil continuar sem o meu pai por perto, mas hoje não é dia de tristezas, pois o meu irmão vem visitar-me e disse que me trazia uma surpresa.
O que será? estou tão curiosa...


Este é o meu irmão, Damon, ele tornou-se no campeão mais novo de sempre da região de Fiore com apenas 16 anos, ele agora anda a viajar pelo circuito mundial, capturando montes de Pokémon e combatendo nas mais diversas competições.
Ele começou a sua jornada com um Rufflet oferecido pelo nosso pai e esse Pokémon transformou-se num poderoso Braviary e é com ele que o meu irmão tem tido tanto sucesso.





Mãe: Kath anda cá, o teu irmão está a chegar.
Kath: Já vou mãe.

Olhei para o céu e vi um Braviary, nas suas costas viajava Damon, fiquei tão entusiasmada, já não o via há imenso tempo.
Damon aterrou.

Damon: Olá mãe, olá Kath, passou imenso tempo.
Mãe: É verdade meu querido, ouvi dizer que participaste na liga de Sinnoh.
Damon: É verdade, infelizmente não consegui vencer mas cheguei ás semi-finais.
Kath: Uau a região de Sinnoh, quem me dera poder viajar como tu.
Damon: Bem isso é só quereres.
Kath: Sim mas... eu não tenho nenhum Pokémon.
Damon: De certeza? eu disse que te trazia uma surpresa não foi.
Kath: Queres dizer que...

Damon pega numa pokéball e dá-ma

Damon: Agora carrega nesse botão no meio e atira-a.

Foi o que fiz, estava tão nervosa...


Damon: Apresento-te o Piplup, feliz aniversario maninha.

Nem queria acreditar, um Pokémon só meu, este foi o melhor presente que podia receber.

Kath: Olá Piplup, prazer em conhecer-te.
Piplup: Piplup!
Kath: Huh?
Damon: Ele está a cumprimentar-te, podes dar-lhe um nome se quiseres.
Kath: Boa ideia, vou chamar-te Blu!
Piplup: Pip?
Kath: Achas que ele gostou?
Mãe: Vá, vamos para dentro, temos imensa conversa para por em dia.

Entramos em casa e o Damon ficou contando todas as suas aventuras, o dia seguinte ele iria partir para uma nova jornada noutra região.

Damon: Bem está na hora, Kath, tens de visitar o laboratório do professor Hastings em Perill City , ele pode ajudar-te com a tua jornada.
Kath: Obrigado Damon
Mãe: Toma cuidado meu querido.

E assim Damon parte para uma nova jornada e eu estava pronta para iniciar a minha.

Mãe: Nem acredito que vou ficar sozinha, mas isto é bom para ti, vai ajudar-te a crescer e concretizar o teu sonho, Peril City fica a norte, boa sorte.
Kath: Obrigado mãe.

Estava triste por partir, eu e o Blu estávamos prontos para a aventura.

Kath: Já sei! vou tirar o Blu da pokéball, assim pode-me fazer companhia... err, onde é que eu deixei a pokéball?? oh não!!! perdi-a...

Não vos tinha dito isto, mas sou bastante despistada, corri de volta para casa e a minha mãe estava à minha espera com o Blu, ele estava irritado por e ter esquecido, mas vingou-se com um Bubblebeam em mim...

Agora sim estávamos prontos para começar, eu e o meu parceiro Blu numa nova jornada com o objectivo de nos tornarmos campeões.



Cheguei por fim a Perill City e ao laboratório do professor Hastings.

O professor Hastings é bastante conhecido pelas suas pesquisas envolvendo Pokémon, ele foi um dia campeão da elite 4 mas decidiu dedicar-se a investigar sobre o poder da evolução.









Kath: Olá! professor Hastings! está ai alguém?

Não parecia estar ninguém no laboratório mas como a porta estava aberta decidi entrar.

???: Quem és tu????
Kath: Eu sou a Kath e este é o meu parceiro Blu!
???: Kath? por acaso não és a irmã do Damon?
Kath: Sim eu mesma
???: Ah! realmente a semelhança é enorme, o meu nome é professor Hastings, o que estás aqui a fazer?
Kath: O meu irmão disse que o senhor me podia ajudar no inicio da minha jornada.
P.Hastings: Humm! bem podemos começar pelo básico, existem imensos Pokémon no mundo, existem em vários habitats, como na floresta, no deserto, no mar, no ar, por todo o lado, existem também vários tipos de treinadores que trabalham com Pokémon para um objectivo comum, qual é o vosso objectivo?
Kath: Eu quero competir na liga Pokémon e tornar-me numa treinadora de topo.
P.Hastings: Interessante, tens o mesmo brilho no olhar que o teu irmão tinha quando apareceu aqui com um pequeno Rufflet, vou dar-te algo...


P.Hastings: Isto é um pokédex, ele vai ajudar-te a identificar os tipos de Pokémon no mundo, nunca o percas, pois serve como identificação pessoal do treinador, deixa-me só registar a tua base de dados........
E pronto, aqui está, prontinho.
Kath: Obrigada professor Hastings!
Blu: Piplup Pip!
P.Hastings: Aqui tens também algumas pokéballs, servem para capturar Pokémon, mas não te esqueças que tens de os enfraquecer primeiro.
Kath: Certo!
P.Hastings: Podes começar pela Perill Forest, ela leva-te a Vien City e lá terás um ginásio onde poderás ganhar um badge oficial da liga Pokémon, precisas de oito ao todo se queres ficar qualificada para a competição.
Kath: Certo, obrigada professor...

Derrepenete um estranho rapaz aparece á porta do laboratório do professor Hastings.

P. Hastings: Olá rapaz, precisa de algo?
???: O meu nome é Coby, sou um treinador Pokémon, ouvi dizer que o professor Hastings é um antigo campeão por tanto resolvi desafia-lo!
P.Hastings: Meu rapaz, eu já estou retirado, já não tenho nenhum Pokémon comigo.
Coby: Hump! então não passa de um inútil, como meu pai disse, o senhor é um velho acabado.
Kath: Hey mais respeito, ele é um professor muito conceituado.
Coby: E tu quem és?
Kath: O meu nome é Kath e sou uma treinadora, e este é o Blu.
Blu: Pip Piplup!
Coby: Um Piplup? patético, só uma treinadora patética usa um Pokémon tão fraco.
Kath: Ai é? então vamos combater e veremos quem é fraco.
Coby: Normalmente não combato com principiantes, mas como pelos vistos vim aqui fazer nada aceito o desafio.

Kath: Ok, Blu vamos a isto!

Coby: Isto vai ser tão fácil que até chega a dar pena, Nidoking preparar para o combate!

Coby: Como sou bonzinho deixo-te atacar primeiro.
Kath: Que querido, essa bondade vai sair-te cara.
Kath: Blu, usa Bubblebeam!
Coby: Nidoking, desvia-te e usa Thunder!
Aquele Thunder acertou em cheio no Blu que ficou KO!
Coby: Hump! ridículo nem deu para aquecer...
Coby foi-se embora com o seu Nidoking, nunca pensei que as batalhas fossem tão complicadas, fiquei preocupada com o Blu, ele sofreu um potente ataque.
P. Hastings: O Blu vai ficar bem só precisa de uma noite de descanço.
No dia seguinte o Blu estava bem, o seu orgulho ficou ferido com a derrota, mas acho que iremos ultrapassar isto, estavamos prontos para a partida em direcção do nosso sonho, tornarmos nos campeões da liga Pokémon, mas para já vamos para a Perill Forest, quer dizer, isso será no próximo episódio. :P

0 comentários: