Youtube

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Capitulo 1: A escolha de um mestre de dragões


Capitulo 1: A escolha de um Mestre de dragões

Em uma cidade da região Unova chamada Opelucid City vivia um garoto chamado Luker que seu desejo é torna-se um mestre de pokémon Dragão:

File:Village of Dragons.png
Opelucid city

Luker: Finalmente,Agora que tenho 10 anos posso iniciar minha jornada.Luker: Hum?Onde mesmo ficava mesmo a casa da anciã?
Luker: Acho que alguém da cidade...
Luker: com licença você sabe onde esta á  anciã?
???: Olá meu nome e Juniper,eu já esta indo ate lá.
Luker: Pode me levar ate lá?                                               
Juniper: Claro

Alguns minutos depois.
Vilarejo dos Dragões(Opelucid city)

Anciã:Olá você deve ser Luker o novo treinador de dragões

Luker: Sim,Sou eu mesmo.
Anciã: Ok,tenho 3 Pokémons veja-os e escolha:

Deino deino!!

Axew axew axew!!

Gible gible!!


Luker: Nossa todos esse são de mais.
Anciã:Mas qual deles você escolhera?
Luker: Um Deino é bem forte,axew possue presas poderosas é o gible  possui 2 tipos.
Luker: Acho que eu escolho o axew o mestre de dragões atual escolheu um quando iniciou sua jornada.
Axew axew ^^

Juniper: Luker leve isto com você pokebolas é uma PokéDex.

Luker: Ok vamos ver sobre o axew
Axew:Um pokémon presa,Ele usa suas presas para cortar arvores e assim desmarcar seu território.


Luker: Obrigado pessoal ate breve.
Juniper: Ate logo.
Anciã: Fassa o seu melhor garoto.

Ali Prosimo...
Rota 11

Luker: Bem axew nossa aventura começa aqui.
Axew ew

Continua no prosimo episodio!!!


Notas do altor: Bem gente o primeiro não teve muita ajitação! mais o prosimo veremos novos rivais,inimigosé um novo amigo 
é saberemos como é a força do axew!

Titulo do prosimo capitulo: Há amadora de dragões!! 

Até amanhã pessoal 
Comentem











0 comentários: